segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Shiki

Bom Dia/ Boa tarde/ Boa Noite!

Tudo bem com você?

Bem, semana passada foi apertada tanto para mim quando a Alê que está lotada de prova e trabalhos porque as férias delas estão chegando (cobrem dela depois esses atrasos nas férias xD) e eu levei meu PC para formatar fiquei sem ele 4 dias (e o final de semana tive compromisso, bem eu vida social também kkk)... Bom, provavelmente vou ficar sem ele também no futuro porque deu uns treco nele depois que voltou ¬¬ mas deve ser mais rápido.

Sexta-feira, eu vi Avatar, correção, “O último mestre do Ar”... Se querem saber eu esperava mais. Achei mais ou menos, muitas poses e poucos ataques (quem viu, entende o que estou falando?). Tem efeitos muito bons e outros muiiiito, não diria ruim porque o efeito é si foi bom mas o jeito que ele foi feito/mostrado ruim (não estou sabendo explicar, quem viu e entendeu o que eu disse, me ajude! xD), continuando... muiiitoo sem-noção, como por exemplo em uma cena tem 5 ou mais dominadores de terra, e tipo você acha que vai ser “aquele ataque” e quando vê... aparece uma pedra “normal” (nem grande nem pequena) pelo ar de devagarzinho *risos*. Sem falar, no ator sem sal que faz o Aang (ele mal sorri, a expressão dele não muda muito! o.o Além da boca rachada kkkk), na cicatriz do Zuko que eu mal vejo ¬¬ e na dublagem horrível (eu adoro a dublagem da Nick, acho até melhor que a original... mas a do filme, Deus me livre... Era mais ou menos assim que eles pronunciavam o nome: Aang “hãngui” e Sokka “Sóka/Súkkaa” num lembro muito a pronuncia dele mas eu e meu amigo ficamos zuando e falando “Sucoo” kkk). Mas ainda assim o filme é bom (corrido confesso pois tentaram colocar 24 epis em 1hora e meia). Mas um que sei que não vai me decepcionar é Harry Potter *----*

Ta,ta muita gente deve estar com preguiça de ficar lendo... Então, como ao lançamento.

Shiki... Laçou o anime, alguém viu? É bom?

Bom, ai ter mais lançamentos mas como eu fiquei sem PC e a Alê ocupada não deu para revisar. Falando se lançamento... O próximo será sexta-feira, com uma surpresa...


Tradução: Ryuuzaki
Edição: Si-chan
Revisão: Kurogane

Aé gente, Sexta passada foi niver da Alê-chan!!!
Eu fiz esse singelo (singelo mesmo porque não tem nada demais) presente...
Me desculpe, pelo parabéns atrasado. >.<

Eu também ti amo, Alê!
Obrigado por se esforça pelo Seins junto comigo pois sei que juntas vamos consegui supera e nunca desiste. Nós somos parceiras de site, projeto mas ti considero uma grande amiga. Somos parecidas mas também muito diferentes xD...
Adoro conviver com você e saber sua opinião.
Pode sempre contar comigo. Si-chan

Obs: Lista de Mangás... amanhã ou quarta, eu atualizo porque já teve algumas mudanças. (Quem não sabe que lista é essa, vá em agosto "muitas coisas".)

Continuem nos acompanhando e boa leitura!
Si-chan

Espero que a maioria tenha entendido a mensagem... xD

Um comentário:

Alê-chan disse...

Ahhh Obrigada mesmo Si-chan ^^!!
Claro que te considero uma grande amiga ^_^!Amiga e cúmplice por sinal XDDD
É incrível como somos parecidas mas diferentes ao mesmo tempo kkk²!E também adoro conviver/saber suas opiniões ^^!Mesmo quando a gente fizer tudo que é projeto da Tooyama, vamos arrumar outros pra fazer, né? kkkkkkk
E ahhh você me fez babar com essa imagem do Akira *-*!Ai já pensou se ele existisse mesmo e me dissesse isso?Eu diria "só se for agora" kkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto, claro que todos entenderam a mensagem ^^!Oh de que anime/game é aquela imagem do final?Me lembra um jogo nao sei porque xD
Beijos!