quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Watashi

Oiii...

Si-chan>> Antes que me mate, tenho explicações por não atualizar segunda...

Bom... Fiquei mal (com sintomas de resfriado, sei lá.) no feriado, por culpa do clima seco que é culpa do aquecimento global, que é causado pelo CO², que o acumulo desse gás é culpa dos seres humanos (que destroem o ambiente para o beneficio próprio) que é culpa dos primatas... água... partícula... BUM... Big Bang... Resumindo: Deus! Mas graças a Deus estou viva e vamos ao lançamento xD

Watashi ni XX Shinasai... Começamos hoje o terceiro volume \o/. Esse capítulo é um dos meus favoritos, eu realmente acho a Yukina muito fofa e concordo que 1% é muito >.< (leiam e entenderam!)



Tradução: Alê-chan
Auxiliar de Edição e Edição: Fiori
Revisão: Si-chan [Eu esqueci que dessa vez eu ia revisar e comigo não muito bem só revisei hoje...]

Boa leitura,
Si-chan!

3 comentários:

Deia-neesan disse...

Ahhh brigadinha pelo cap de Watashi amo d+!

Alê-chan disse...

Si-chan que bom que vc sobreviveu \o/
Valeu por vc ter revisado ele(se bem que vc pediu XD mas valeu assim mesmo ^^)
Gente desculpa mesmo a demora >.<"
Vamos continuar lançando na sexta também ^^
Também amo esse capitulo *_*!Super fofooo!!

Anônimo disse...

amo todos os capitulos , beeijos ;*