quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acabou

Oi, povo.
Trago notícias boas e ruins. Seisaku Scans acabou! Como venho falando novo chat do Seins eu e a Alê-chan estressamos, cansamos, perdemos a paciência com o Seins e com as donas. Eu acredito que vocês como fãs que nos acompanham têm todo direito de saber o que realmente está acontecendo... A história é realmente enorme mas resumindo as donas desapareceram (chegou para mim que elas estavam trabalhando e muito ocupadas), com isso, rolou uma série de crises. Staffs desanimando, abandonando o Seins, projetos sendo pegos por outras scans. Então, resolvemos criar um blog onde ia lançar os capítulos até se normalizar a situação das donas, ou seja, arranjar um solução para o site, ter outros atualizadores, voltarmos para o site. Só que o blog foi se arrastando sem elas darem sinal de vida. Falo arrastando porque no inicio do blog tinha 6 pessoas ajudando (Alê, Si, Fiori, Hime, Hikari, Kurogane *que nem tinha a obrigação de ajudar já que tinha saído do site a algum tempo mas mesmo assim a meu pedido ele revisou alguns capítulos para mim*) só que ai com o passar do tempo só sobrou eu, Alê e Fiori para fazer tudo. Mas mesmo assim agüentamos mas ai veio a “luz” que nos acordou... As donas ficavam todo mês falando que iam voltar, fansubs com projetos nossos já completados (TWGOK) ou de melhor qualidade (Kyou, sim eu acho que a Dimichan faz um trabalho muito melhor que as himes... Não tem erros de português, tem qualidade na imagem, sentido na frase!) Seins já está em decadência a tempos, por isso cansamos. Acabou.
Depois de ler tudo isso deve estar de perguntando cadê a notícia boa. Bom, para mim tem 2. A primeira é que estou livre do Seins, a segunda é que eu e a Alê criamos um outro Blog. Como assim? Nós gostamos muito dos nossos projetos, investimos neles e as Himes não têm um dedo neles de influência, então elas não têm nada a ver com a história. Resumindo (antes que eu escreva mais alguma coisa com mágoa) criamos outro blog. Organizado, dentro da nossa condição, com qualidade desde o inicio. Toshi wa Yume (Tradução: Cidade dos Sonhos) é o nome dele. Lá vamos lançar Koko ni iru Yo!, Watashi ni XX Shinasai, Gakuen Alice, dentre outras coisas que você vão ter que entrar para ver.Alê-chan falando: Só esclarecendo, além dos nossos projetos já citados, não laremos mais nada do Seins. A partir de hoje seguiremos nossa vida, tocando o Toshi.
Alê-chan falando: Só esclarecendo, além dos nossos projetos já citados, não lançaremos mais nada do Seins. A partir de hoje seguiremos nossa vida, tocando o Toshi wa Yume com projetos de qualidade e esqueceremos que um dia fizemos parte daqui.
Obrigada pelo apoio que vocês nos deram durante esse tempo e espero que nos apoiem nessa nova etapa (por que não?) de nossas vidas.


Adeus e Espero você lá,
Si-chan

6 comentários:

Unknown disse...

Olha fiquei triste em saber que termino , mas ja que as donas deixaram td pra vcs e nem ligaram vcs fizeram o certos de ñ fazer mais parte do seins .Continuarei seguindo vcs no seu novo site que vcs criaram. Espero que td certo nesse novo caminho que vcs tomaram e tbm quero mtos projetos novos , estou contando com vcs :D
Beijao
Boa sorte!

raphaellaccb disse...

ahhh que triste.. é tão ruim quando algo tão bom como o seins acaba.. mas eu vou seguir vc's em qualquer lugar que vc's irem.. bjus e que esse ano seja cheio de felicidade e realizações para todos do seins e do Toshi... bjus

CaMiLa disse...

Quem nao fica triste quando um site de manga termina assim, mas sei que voces vao continuar um otimo trabalho no blog de vooces, estou torcendo para que de tuudo ceeerto :D

Lah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lah disse...

Oie... que pena que Seins acabou, mas que bom que vcs vão continuar, espero que de tudo certo... se precisarem de ajuda eu posso editar alguns mangás pra vcs, pelo menos ateh acharem o pessoal necessário pra continuar como antes.... meu e-mail eh lahs2ro@gmail.com
Bom eh isso, boa sorte e o blog ta lindo!!!

Anônimo disse...

nossa gent q bafafa
na verdad eu já imaginava isso msmo, bom eu acho q isso q vcs fizeram foi uma otima ideia, num da pra empurrar pra vida toda uma hora vcss tinha q por um ponto final nisso ,só lamento
o fato de terem d akbar assim =\
sort pra vcss